Casa do Sorveteiro promove capacitação para funcionários em Belém

Presidência do grupo ao lado do palestrante e funcionários ao fundo

No ultimo sábado (24/08) o grupo Casa do Sorveteiro realizou a capacitação “O empreendedor do século XXX”, para seus colaboradores de todas as suas filias do Pará. O evento aconteceu no Hotel Sagres, na cidade de Belém, e teve o intuito de capacitar os funcionários para identificar, abordar e vender para os novos consumidores da empresa, que hoje estão mudando de perfil e mentalidade.

O responsável por ministrar a capacitação para os funcionários foi o professor e consultor José Lucas Neto, que é administrador de empresas com vasta experiência em mercados varejistas. O palestrante destacou para a importância de momentos como esse para empresa e para seus funcionários “em um mundo que a única certeza é a mudança rápida e constante, quem não se preparar, mais e mais, sempre e sempre, estará em pouquíssimo tempo fora de qualquer mercado, ainda que tenha muita experiência passada, pois não existirá nenhuma experiência suficiente já que tudo será  novo. A única habilidade que ficará será saber lidar cada vez melhor com gente” disse José Lucas Neto.

Os colaboradores da empresa consideram a formação bastante proveitosa e importante, como foi o caso da gerente de loja Karollayne Pereira “a palestra foi muito boa e o palestrante, com sua didática diferencia, fez toda diferença para o nosso aprendizado”, pontuou a funcionária.

Estiveram presentes na capacitação ainda a presidência do grupo, entre eles o diretor comercial, Gilmar Gasques, a diretora de varejo, Aline Martins, e o diretor-presidente Vilson Martins, que destacou o significado de momentos como este “precisamos sempre ser treinados, temos que ser atualizados, temos que nos reinventar a todo o momento. Por isso as palestras e capacitações são bem vindas. Eu gostaria de fazer muito mais vezes”, afirmou o diretor-presidente.

COMPARTILHAR

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *